A Microsoft tenta acompanhar a concorrência! O windows 7 é como o vista só interessa aos "olhos" das pessoas.
Se vier resolver alguns dos grandes bugs do windows vista…penso que já valha a pena :)
Eu tenho o windows 7 e acho muito mas leve e muito mais prático que o vista.
Coloquei-o também no meu pc que já tem uns 5 anos e além do pc correr bem o sistema operativo, tornou-se mais rápido.
Para já, estou a gostar da experiência.
Para mim o windows 7 é mais uma tecnologia informática com que a Microsoft quer lucrar.Um sistema operativo que saiu logo três anos depois do Vista.É uma tecnologia que não conheço pessoalmente podendo até ser melhor do que o predecessor mas pelo que percebo é pouca a diferença entre estes dois sistemas informáticos.
bem…podemos ver algumas opiniões "testadas" sobre o assunto
O Windows Vista foi um autêntico e já reconhecido fracasso. Este novo windows veio como um "desculpem lá" da Microsoft para os seus estimados clientes. Já ouvi comentários que diziam que o windows 7 veio preencher completamente as lacunas e os erros do Vista, mas também já ouvi muitos a dizer mal, nomeadamente que era mais do mesmo.
Agora, uma vez que ainda não experimentei, a minha opinião é de que em termos visuais é igualmente agradável.
Uma análise mais detalhada deixo para os técnicos.
Como antigo utilizador do Windows Vista e recente utilizador do Windows 7 uma das coisas que posso dizer é que os maiores erros do Vista foram na minha opinião resolvidos. Continua a não ser um sistema operativo perfeito e é claro que a Microsoft aproveita para ganhar mais uns "cobres" mas conhecendo o Vista como conheci e odiei, o Windows 7 veio repôr alguma da minha confiança de que nem tudo vindo da Microsoft desilude.