Sara Mendes

" A hora de deitar e de levar são independentes, contudo, por vezes coincidem"

Esta é uma das frases que gosto, porque sem dúvida que me descreve até certo ponto…

  • Sobre a minha "pequena pessoa" (dado que altura foi coisa que não me calhou nas características…)

Vivo no " Contra-relógio" . Acredito sempre que temos tempo para tudo, embora a frase que mais use seja : " Não tenho tempo"

Tenho 19 anos e, para "não perder tempo" , nasci logo no 1º dia do ano, (só para poder passar logo dois dias seguidos em festa =p )
Adoro estar na rua, não consigo estar fechada, nem estar sem nada para fazer durante muito tempo, sendo de salientar que normalmente o que é muito tempo para mim, é pouco para os outros.. e vice-versa.

Mais dados..
relativos a personalidade..
-» falem comigo, dado que somos pessoas, devemos comunicar como tal… (entenda-se cara a cara)

  • Tempos passados…

Fiz parte de uma companhia de dança contemporânea durante 10 anos, o que fazia com que tivesse aulas de dança diariamente.
Trabalhei num bar aos fins de semana por puro gosto pela noite.
"Sofro" de um certo fascinio pela organização de eventos e todo o stress que este trabalho implica.

Devido a este gosto, comecei por fazer parte da comissão de eventos da associação de estudantes do secundário, para ver se este gosto era apenas ideia, ou era um sentimento real…
Dado este nivel ter sido ultrapassado ( sim, descobri que afinal gosto mesmo) , decidi tentar algo mais atrevido….
Candidatei-me para a equipa de produção do Red Bull Air Race este verão, e fiquei na equipa ( o que é a equipa de produção? pois bem, é a equipa que faz com que tudo o que é necessário para o evento se realizar, exista e esteja pronto a tempo)

E assim se passou o meu verão -» em contra relógio, a ganhar asas no tão conhecido evento, a testar as minhas capacidades a todos os niveis.

  • Actualmente…

Tendo começado o novo aninho de faculdade, voltei para a minha vida de estudante em Lisboa ( dado que o verão se passou no Porto), voltando assim para as aulas, e para a Tuna
Para aquela malta preconceituosa que critica sem conhecer… ficam aqui algumas opiniões pessoais:

  1. Sim, é possivel fazer todas as cadeiras do curso e estar na Tuna (aquela ideia de que quem anda na tuna não faz nada da vida é totalmente errada
  2. A tuna não é só copos e borga (embora tenha muita… mas também não vai ser na reforma que vamos aproveitar a vida)
  3. Não comemos criancinhas ao pequeno almoço, é tudo pessoal fantástico, com gosto pelo convivio e principalmente por musica
  4. A tuna dá a oportunidade de conviver com pessoas totalmente diferentes, o que nos leva a ver as coisas por outros pontos de vista, e de correr o país sempre em festa
  5. O último ponto é sem dúvida o principal… convive 1º com tunas, e depois sim, já podes criticar, não digas que não gostas quando nem nunca ouviste uma boa actuação

Fica aqui o convite a todos para aparecerem nos ensaios da Tuna Económicas às Seg. Ter. e Qua. às 19h no iseg ( para quem não sabe.. é a Tuna do Iseg ), e para aparecerem no nosso festival nos dias 5,6 e 7 de Dezembro.

Mensagem final….

Falem pessoalmente com as pessoas, não percam tempo nas páginas pessoais, vivam mais a vossa vida e menos a dos outros

P.s: Mau feitiu e pouca paciência ( sem dúvida duas grandes características pessoais )

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License